quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Viva Teatro! Viva o Circo!

" O SESC Bahia, através do Teatro SESC SENAC Pelourinho e em parcerias com Cooperativa Baiana de Teatro, realiza o projeto Viva Teatro! Viva o Circo!, pelo 5º ano consecutivo, em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e ao Dia Internacional do Circo - 27 de março.

(...)

Com programação em Salvador e Feira de Santana, o projeto visa dar oportunidade aos grupos locais de apresentarem seus trabalhos, conhecerem a produção de outros grupos, discutirem temas, técnicas e se reciclarem a partir desses encontros.

VIVA TEATRO! VIVA O CIRCO!"

Olá pessoal, sei que vim um pouco atrasada, então esse post não vai ter nem o intuito de divulgar o projeto porque já passou, mas sim de comentar a respeito da participação da nossa Cia. nele

Aconteceram oficinas em Salvador e mesas redondas em Feira, além de vários espetáculos durante a semana do teatro e do circo com a participação de vários grupos da cidade.

O nosso espetáculo aconteceu no dia 27, apresentamos espetáculos para 200 crianças da escola de educação infantil do SESC...

agradecemos a todo o pessoal do SESC por ter nos convidado e parabéns a todos os outros grupos que participaram... Foii td mto legal!

Então, agora é só esperar p/ a próxima edição e que seja melhor ainda!

Viva teatro!!!!! Viva o Circo!!!

Vivam a arte!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário