quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Energias que se renovam

Por marie.

Olá leitores queridos desse tão simples blog.
Este ano não compareci muitas vezes aqui postando, talvez por falta de tempo, ou não.
Mas começarei essa postagem com a promessa de que em 2010 estarei mais presente, informando sobre tudo que acontecer na nossa vida artistica.

Em janeiro começamos a montar o lambe-lambe e foi um projeto maravilhoso que nos impulsionou a fazermos várias outras coisas. Foi quando de fato eu e Tacira percebemos o quanto ainda temos a fazer e a estudar.
Aprender, aprender e aprender... essa é a palavra de ordem em nossas vidas para 2010 e todos os próximos anos.
Estamos em um processo de mudanças, grandes mudanças... pesquisando novas possíbilidades, trocando com outros grupo e tentando melhorar os pontos em que falhamos em 2009.
Este ano é ano de plantação para nós, vamos plantar todas as boas sementes que pudermos e contamos com a ajuda de vocês, espectadores, de vocês artistas e de você amigos para estarem sempre conosco nessa empreitada.
Fazer arte não é tarefa fácil em se tratando de interior da Bahia e de século XXI, onde a massa não tem uma cultura de ir ao teatro, dificultando a nossa circulação.
Mas nós amamos muito o que fazemos e isso nos faz permanecer até o fim, passando por cima de todas as dificuldades e transformando-as em oportunidades.. e é essa a nossa meta para esse ano que se inicia.
Mil projetos em mente, mas não queremos quantidade, analisaremos tudo para que façamos o que for melhor, mesmo que só consigamos desenvolver um projeto entre tantos, mas se assim for que seja um super projeto para marcar a nossa tragetória artistica e os coração daqueles que nos assistirem...
Fomos felizes em muitas coisas neste ano e também tivemos muitas angustias, decepções, mas isso nós vamos jogar tudo em uma fogueira para virar cinza o que for ruim e nos dar calor para irmos em busca de coisas melhores, é isso que começamos a fazer desde o dia que saimos de nossas casas e fomos até Salvador fazer um novo vestibular, dessa vez para artes cênicas, estando dispostas a largar tudo que fazemos aqui por conveniência para nos dedicarmos de corpo e alma à nossa tão amada ARTE.

Estou feliz e confiante em todos os novos planos.
Que Deus nos abençõe!
que o próximo seja melhor do este e assim suscessivamente.

Obrigada às todos que nos apoiaram e espero poder contar com vocês ainda mais agora e que vocês saibam que também podem contar conosco.
Um super Beijo!

Um Natal de Luz e novo ano de RENOVAÇÕES e REALIZAÇÕES!



E como diria Caio F. Abreu:

"Que seja doce... todas as manhãs, todos os espetáculos e todos os nossos dias"

sempre doces!

Beijos, beijocas, caramelos e pipocas!

Um comentário:

  1. O trabalho desenvolvido pelas atrizes Yohanna Assumpção e Tacira Coelho é de extrema relevância, o profissionalismo e dedicação ao teatro de animação tornam esse projeto um incentivo para artistas e grupos.

    ResponderExcluir