quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ligação Metafísica

Oi gente! muito tempo sem vir aqui

e ainda continuo sem tempo para me dedicar ao blog

na verdade me pergunto se algum dia o tive.

mas prometerei que venho mais vezes nem que seja rapidinho.

para atualizar: desde março de 2010 Tacira está morando em Salvador e estudando na UFBA - direção teatral!

eu fiz algumas coisas em FSA.. fomos sucesso de critica e publico com Noiva da Morte, e fiz algumas pesquisas... foi um semestre de testes - até de resistencia - psicologica

mas agora está td bem!

estou em Santa Catarina, a convite do grupo teatral Anjos da Noite !

aqui vamos desenvolver algumas coisas juntos.

e tenho certeza que será um grande aprendizado.

em novembro estarei na Bahia novamente

e até lá eu dou mais informações.

eu e Taci continuamos os trabalhos... só que a distancia - metafisicamente até eu diria

essa irmandade é eterna.

estamos pesquisando coisas para quando estivermos perto colocar em prática..

no mais é isso!

muita empolgação com tudo!

fiquem na paz!!!

venham sempre aqui.. rsrs

e mta luz

beijos!

marie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário