quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Domingo tem teatro? Tem sim senhor!!!!!

por marie.

Estou fazendo uma pequena passagem por aqui para falar um pouco sobre o trabalho da nossa Cia. no projeto "Domingo tem teatro", este projeto acontece já a cinco anos, é um trabalho de popularização do teatro infantil, tendo espetáculos todos os domingos de março a novembro sempre pela manhã. É um projeto muito bom não só por dar a oportunidade de nós artistas feirenses motrarmos que no interior também se faz arte de qualidade, mas é muito bom também porque os espetáculos são feitos a preço popular para que todos tenham a oportunidade de assistir.

Quero agradecer a Cia. CUCA de teatro que são os idealizadores e realizadores deste projeto pela oportunidade de podermos estar mostrando o nosso trabalho lá.

Parece incrível, mas hoje não vou falar muito, apesar de ter muito o que falar.

Hoje só quero agradecer a essas pessoas que estão nos apoianhando com o nosso trabalho.

E avisar a todos que o nosso espetáculo estará no foyer do teatro do CUCA todos as manhãs de domingo de março e abril às 09:00h com preço promocional de R$2,00 por pessoa. É um espetáculo de Lambe-Lambe, onde só assiste uma pessoa de cada vez, pois acontece dentro de uma caixa, e com apenas 2 minutos de duração. É um momento mágico para quem o vivencia.

Logo após o nosso espetáculo acontece espetáculos grandes, com duração média de 40 minutos dentro do teatro, neste domingo (dia 15) acontecerá o espetáculo " Um conto mágico de circo" com a Turama do Biribinha, que obviamente recomendo, porque o domingo tem teatro é um projeto de sucesso justamente pela qualidade do trabalho, então não preciso nem dizer que o espetáculo é simplesmente maravilhosoooooooo, e nos outros domingos de março(dias 22 e 29) será a estréia do espetáculo "Os cigarras e os formigas" com a premiada Cia. CUCA de teatro, mesma que organiza o evento. Os espetáculos após o Lambe-Lambe acontecem sempre às 10:30h com o valor popular de R$6,00 a entrada!

Com tanta coisa boa e com preço acessível ninguém pode perder!

Um beijo enorme a Cia. CUCA de teatro e todos que acordam cedo aos domingos para ir lá nos ver. Isso nos deixa muito felizes!

Beijoooosssss

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário