sábado, 25 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Oi gente!

No fim do ano passado ou inicio deste ano (não me recordo bem a data), eu prometi vir mais vezes ao blog. E o fato é que isso não aconteceu.

Estive muito pouco presente por aqui.

Então resolvi deixar aqui uma retrospectiva do que foi o ano, especialmente o segundo semestre (já que falei um pouco sobre o primeiro em outra postagem).

Como falei antes na postagem: Ligação Metafísica, eu e Tacira começamos 2010 repletas de mudança.

Ela começou a graduação em Direção Teatral na UFBA e eu continuei em Feira até o dia 10 de junho.

Voltando um pouco no tempo, no mês de janeiro e fevereiro estivemos participando da oficina de teatro de sombras com Olga Gomez e Fabio Pinheiro (Cia. A Roda).

No segundo semestre Taci se preparava para o segundo semestre e eu fui fazer um estágio-intercâmbio na Cia. Teatral Anjos da Noite e fiquei lá por cinco meses. Uma experiência indescritível.

No final de outubro desembarquei de volta à Bahia.

E agora ao final do ano, estamos na preparação do aniversário de dois aninhos do grupo, que acontecerá oficialmente no dia 07 de janeiro. Porém, iremos comemorá-lo um pouquinho mais tarde (depois dou mais detalhes sobre isso).

Taci encerrando semestre na UFBA, eu preparando algumas coisas para o novo ano. E as bonecas e os trapos à todo vapor. Cheio de projetos!

Enfim, o ano foi movimentado, com muita coisa boa... muitas novidades! E agora, 2011 chega com a esperança do novo, que vem para mudar, e que sejam mudanças positivas! Como eu sempre digo.

Desejamos à todos e todas um beijo bem grande! Um 2011 de luz e realizações!

Fiquem com todos os Deuses, Deusas, Orixás... enfim...

Que o universo lhes traga positividade, como traz para nós sempre.

Um beijo!

Marie e Bonecas de Trapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário