terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dizem por ai...

Esse espaço fica reservado para os depoimentos e considerações que ouvimos por ai à respeito do nosso trabalho!
Desde já agradecemos à todos pelo carinho enorme que sempre nos demonstra.


"A primeira vez que assisti a um espetáculo de lambe-lambe foi quando vi Terezinha de Jesus. Achei uma idéia fantástica poder levar um espetáculo de bonecos numa caixinha tão pequena e de forma tão encantadora. Então dai também tive vontade de criar um espetáculo assim. Hoje tenho um Circo Lambe-Lambe, é meu xodó. E posso levar minha tradição pra qualquer lugar.

Vos agradeço muito caras amigas por me repassarem as técnicas dessa arte tão bela.
Desejo todo sucesso e que possamos nos reencontrar e trocar idéias e experiências.
abraços"

Seli e Biribinha - A Turma do Biribinha, mestre de arte e grandes amigos


“Fiquei muito emocionada ao assistir a peça "Terezinha de Jesus", por retratar a minha infância tão rica de arte e fantasia.
E quando me vi assistindo ao espetáculo sozinha, naquele espaço tão pequenino e aconchegante, fiz uma viagem ao túnel do tempo... como se estivesse vivendo a realidade!

Uilma Andrade – Escritora e querida amiga


"O teatro "Lambe-lambe" era uma incógnita para mim até conhecê-lo através dessas Bonecas de Trapo!. Confesso que a surpresa foi inevitável. Não imaginava que iria adentrar numa viagem de sensações fascinantes, por meio de uma simples caixa. "Terezinha de Jesus", o espetáculo encenado, me fez perceber o quão abrangente é a arte, e o quanto esta simples modalidade se torna gigantesca quando realizada com profissionalismo, dedicação, com arte no sentido amplo da palavra.

Parabéns por este trabalho e que venham outros tão lindos quanto!"


Roy Rogeres - Jornalista e ator (parte da família Bonecas de Trapo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário